domingo, 8 de novembro de 2009

TIPO ASSIM POR SARA

A menina nunca foi muito afoita com a rua. Nunca foi dessas crianças que só de ouvir um barulho de chave começa a calçar os sapatos tal qual um cachorrinho pavloviano. Não, sempre preferira ficar em casa a acompanhar a mãe ao sacolão, farmácia ou até mesmo shopping center. Nem com a sedução de uma possível roupa. Ah sim, a única coisa que ela não resistia era a promessa de um doce.
Aquele dia, eu voltava da locadora sozinha, noite, dia de semana, um trânsito além do esperado, e um bocado de tempo no carro a refletir sobre la vie. Ela não tinha querido ir comigo e a justificativa dada para isso foi:

“Tipo assim mãe, eu não to com vontade de ir, você quer que eu faça uma coisa contra minha vontade?”

É a geração do “tipo assim”, uma geração que confunde desejo com direito, que tem argumento para tudo, se não tem inventa, tipo assim, entende?

CRÔNICAS QUE LEMOS DO ALBERTO VILLAS

No nosso GTD lemos nove crônicas do Alberto Villas que foram:

LIVRO Admirável Mundo Velho:

* Ela é muito prafrentex
* Achei o filme um abacaxi!
* Quantas notas vermelhas você tirou?
* Tô frito!

LIVRO O Mundo Acabou:

* Taioba
* Camisa volta ao mundo
* Tênis Bamba
* Bombril na antena
* Bonequinhas para recortar e vestir

FOTOS FOTOS FOTOS!!!





LIVROS NA INTERNET

Vocês sabiam que tem muitos livros que estão disponíveis na internet na íntegra... pois é... isso já deu "Muito pano pra manga" no sentido de direitors autorais, mas... se for ara o bem, leiam, leiam, leiam!
O livro do Alberto Villas Admirável Mundo velho e O mundo Acabou podem ser lidos inteiramente na internet pelos endereços books.google.com.br/books?isbn=8525046450 e http://books.google.com.br/books?id=cwlFhVkk_HAC&printsec=frontcover&dq=O+mundo+acabou#v=onepage&q=&f=false
APROVEITEM!!!