terça-feira, 10 de novembro de 2009

O TROTE DO TRABALHO POR MATHEUS

em um dia de sol um homem foi trabalhar ,chegando la;
-juselino vai fazer o seu relatório!
-ta bom chefe
-jucelino voce vai ter que trabalhar até mais tarde
- ta bom
-no dia 21 de janeiro o chefe de jucelino falou:
- cade o jucelino?

-ai joao falou:
-nao sei
-mais tarde ligou a irma de jucelino
-oi jucelina, como vai seu irmao?
-ele vai mau
-ah que pena ,o que ele tem?
-ele esta igual a o alejadinho
-como quem?
-o alejadinho
-ah ta ,coitado
no dia 22 de janeiro
-oi chefe
-oi jucelino como vai?
-eu vou bem
-que isso mamãe do ceu me abençoe
-que foi chefe?
-voce nao tinha morrido?
-nao
-porque sua irma me ligou falando que voce morreu
-uai foi ela que morreu ontem
-como assim!?!
-por isso eu faltei ontem
-entao com quem eu falei ontei no telefone?
-nao sei sera a minha irma?
-ai mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee socorrrrrrrrro
-calma chefe foi só um trote
-que susto
-hahahahahahhahahahahahah!

Um comentário:

  1. Matheus,
    Sua crônica tá legal, mas vc nãofez exatamente o que eu pedi que foi para escrever uma crônica sobre alguma expressão ou produto atuais!

    Sara Villas

    ResponderExcluir