terça-feira, 10 de novembro de 2009

TÁ NA MODA OU NÃO TÁ?

ta na molda ou nao ta ?



ta namoda ou nao ta uma bolsa azul comcalça

amarela ou uma sandalia vermelha ?



-ola pauala o que voce acha que combina com o meu

vestido amarelo ?



-nao sei que tal um roxo ?



-ta bom voce tem



- que ?



-uma sandalha roxa



-nao



-entaoporque me deu a opniao de colara sandalha roxa

como vestido amarelo se voce nao tem ?



-esquessce a unica sandalha que eu btenho e amarela



-oks !



-pode ser ?



- logo depois a menina prescisa de uma bolsa

ai eela falapara a amiga voce temuma bolsa para me enprestar ?



-tenho mais tambem e amarela .



-oks ! podeser



-logo tras a bolsa corv de amarelo



- logo na festa .........



-olameninasgostaram do meu novo visual ?



-kkkkkkkk nossa voce esta parescendouma banana de tao

amarela



- ai ela vai endiguinada para o bamnheiro .......



- aia chega o menino mais lindo da festa



-nossa voce ta linda ♥.



-nossa obrigada ♥



- naoliga para as meninasa ..



-elas nao sabe nada de moda



-esse menino era um estilista de moda aia ele



-nossa voce descobriçl um nova moda a moda da da banana

e e c



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário