segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AMIGAS...

Uma amiga resolve ligar pra outra :

-Alô gostaria de falar com a Paula .
-Só um minuto .
-ok's.
-Alô?
-Paula
-Oiis
-Nossa amiga to super chateada ..
-Porque?
-A pessoa que eu gosto parou de me comprementar ai eu chegueii nela e falei .
-O que você falou?
-Eu falei assim: Nossa Junior você parou de me comprimentar .estranho você nao é assim comigo oque tá acontecendo com você?
-Nossa amiga conta oque ele falou
-ok,ele falou assim : É que estou a apaxonado pela Barbára nossa e como você nem imagina e eu esqueci de você ,maiz aqui me desculpe nao queriia que isso acontece.
-Nossa amiga acho que essa hora seu mundo caiiu espatifou no chao.
-Sentii arasada na hora penseii que era super amiga dele depois ele fala isso pra mim .Mucheii

-Isso é coisas de falar com uma pessoa que gosta dela com se fosse ...a sei lá.Eu que gosto tanto dele docha !!
-Mais aqui amiga quando a gente tá apaixonado a gente esquesse das coisa e acaba falando coisas que talvez magoeii outras pessoas .Pense nisso
-É mesmo amiga tenho que pensar mais só a hora que ele falou isso .Mucheii
-Cuidado pra nao entrar em depressão.
-Hun ate parece que por ele .
-Nunca dexaria de deixar de ser sua amiga para ficar por uma minino,nunca mesmo.
-Ai que bom escutar isso de você fique ate emocionada agora.
-A para .
-Serio
-Eu seii
-Amiga sabi o oque ele falou no final pra mim.?
-Oque amiga ?
-Que pode ter esquecido de comprimentar essa coisas só que dentro do coração dele sempre tera um lugarzinho guardado pra mim.Essa hora quase chorrei
-Nossa que profundo.
-É amiga nosso coraçao tem sempre duas horas um de dor outra de sofrimento.
-É como pode.
-Mais você apaixona por outro CANALIA como o Junior
-Amiga ele nao é canalia com você pensa
-Seii
-Seriio
-Mais aqui amiga to aqui pensando mais do jeito que ele falou que não tava ligando pra você,talvez esse lugarzinho foii sem pensar tambem.
-Sera?
-Ow vou espalhar isso pra escola toda amanha
-Nâo amiga .Pelo o amor de deus
-Brincadeira
-Maiz eu amo aquele canalia
-Ate voce concorda que ele é uma canalia .
-Ow faz uma hora que a gente ta conversando

-Vou desligar
-Ok xau bj
-Continuo amando aquele canalia.
-rsrs



O telefone se desliga tum..tum..tum



Ass: Jennifer

5 comentários: