segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A VIAGEM...O RESTO VOCÊ VAI DESCOBRIR NA CRÔNICA!

Em um certo dia,três amigos,um brasileiro,um americano e um português,resolveram fazer uma viagem à uma ilha maravilhosa.
Como eles foram comprar as passagens,pergutaram à agente de viagem se essa ilha era boa e ela disse q era um MARAVILHA!
No avião,os 3 amigos ansiosos com a chegada à ilha,viram q somente eles q iriam embarcar lá,o resto das pessoas iriam em escala.
Chegando na ilha,os 3 perceberam q naum havia hotel mas um casa bem grande.O q eles naum sabiam era q ali morava o dono da ilha.
Eles bateram na porta e o dono apareceu furioso e mandou q deixasem suas malas na casa.
Ele os chamou a praia e lhes falou:
-O q vcs fazem aqui?Esta ilha é MINHAA!!Maas para vcs saírem daqui com vida,teram q realizar uma prova!
O brasileiro perguntou assustado:
-E qual é a prova?!?!
O dono da ilha respondeu:
-Vcs 3 teram de ir ali na floresta e pegar duas frutas!
Assim foram os 3 correndo buscar as frutas disesperados.
O americano chegou primeiro com um limão e um laranja.
O dono da ilha falou:
-Vc terá de por essas duas frutas no... e sem rir,senão eu irei te matar.
O americano assustado pegou a laranja e enfiou no...,quando ele tentou colocar o limão,o limão fez um baruho engraçadinho e ele não pode deixar de rir.
O dono o matou.
Chegou o brasileiro,com uma uva e uma jabuticaba.
O dono da ilha falou:
-Vc terá de colocar essas duas frutas no... e sem rir senão,eu vou te matar.
O brasileiro enfiou a uva no... e na hora da jabuticaba,ele olhou para o seu colega português q vinha vindo e começou a rir.
O dono matou o brasileiro.
No céu o americano encontrou o brasileiro e o brasileiro perguntou:
-Meu amigo,pq vc riu?
O americano respondeu:
-Eu ri pq na hora q eu enfiei o limão no...,ele fez um barulho engraçado e eu não pude deixar de rir.Rsrsrsrsrs.E vc,uva e jabuticaba eram fáceis.
O brasileiro respondeu:
-Eu ri pq na hora q eu ía colocar a jabuticaba no...,eu vi o português chegando com uma melancia e uma jaca.Rsrsrsrsrs

Ass:Fernandinha

6 comentários: