terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESTUDANTE

estudante


em uma escola em Canadá la era uma escola muito aplicada e
todos os alunos levavam fruta para as professoras exeto um
aluno que se chamava Carlos.
numa segunda feira a professora pede para que seu aluno
Carlos fosse no recreio a sala dela para ela conversar com ele.


no recreio ......


-Carlos eu acho que você e um aluno muito maldoso ,

- ora mais porque professora eu fasso todos o dever de casa....

-faz mais naõ disse que faz bem feito você só faz mal feito .

- eu tiro notas boas nas provas.

- eu sei que você cola nas provas e cola da sua colega nerd a Clarisci.

-eu tenho caderno completo .

- e isso e verdade pois você só tem caderno completo porque sua mãe
se ela ver seu caderno incompleto ela estrasalha você.

-professora você anda espiando minha casa ?

e a professora reflectia pensando bem o que eu falo ..

- eee bom ...

falou ela gargarejando..

-sabe eu passei enfrente sua casa semana passada e sua mãe falou que queria ver
o seu caderno e você mostrou só que estava em completo .

- seu filho idiota ,e burro e naõ presta atenção nas aulas burro ...vou
te bater tanto que você vai ate ficar com a bunda assada de dor do meu
chinelo de numero 49

- não mamãe não me bate ...

e eticc

já chega professora cansei vou comer alguma coisa ...

no dia seguinte .....

- ola professora eu trouxe uma maçã para você !

- ora obrigada Carlos

-só que no recreio quando a professora foi morder a maçã ela viu que era uma maça
de mentira ....

- ai o Carlos falou professora gostou da maçã?

- eu não acredito que você me deu uma maça de mentira

- eu dei mas ontem você não falou que tinha que ser uma maça de verdade para você comer.

- a Carlos eu conto para a tua mãe

-não ela me mata hoje .

fim



ass ana luiza

6 comentários: