terça-feira, 20 de outubro de 2009

DILEMA DE PAI E FILHA

Um pai discuti com sua filha:

-Como vc faz isso comigo!Traz uma amiga aqui sabendo
que eu não esto em condições de sustentar por dois dias mais uma pessoa!

-Mas pai sempre quado agente precisa ela nós ajuda e agora ela precisa e não iremos ajuda-la!

-Mas filha aquela sua amiga e muito chata e vive contando piadas sengraça!

-Ela não e chata e só vc acha as piadas dela sem graça!

-Como é aquela piada que ela conta mesmo, do homem sem braço!

-E assim:Um homem estava deprimido pois avia perdido um braço, do alto de um predio pensando em se suicidar ele ver um homem sem os dois braços e dançando todo feliz.Então ele desse do predio e pergunta para o moço,como ele pode ser tão feliz sem os dois braços e o moço vira e fala para ele que mane sem braço oque eu to e cossando meu cú!

-Vio que piada mas sem graça!

-Eu não acho.

-Pai o negocio e o ceguinte,minha amiga ja esta vindo e eu não vou desmarca com ela!

-Fazer oque,então vou comprar os óculos amarrom da sua mãe!

-Pai não e amarrom é marrom,vio perfeitão depois vc fala da minha amiga!
Autora:Maiara

2 comentários: