terça-feira, 20 de outubro de 2009

A PIZZARIA DE MENTIRA E A CASA DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!

A pizzaria de mentira e a casa de verdade!
Lá estava eu bem fazendo meu dever de casa e derepente o telefone tocou!
-filha atende o telefone estou oucupada
-ta bom! que bosta
-Alo!
-Alo eu quero uma pizza de calabreza misturada com frango e muito presunto...
-Senhor voce pirou de vez né!!!! Aqui nao é pizzaria e eu nao posso fazer essa pizza porque(5 segundos)PORQUE AQUI NAO É UMA PIZZARRIIIAAAAAAAAAA
-mais....mais....mmaiisss
-Mais nada vai prouçurar essa pizza la no cafundeu de judas!!!!! tchau!
-mais....maiss... vc tem certeza que ai nao é uma pizzaria
-NNNNNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!! QUE SACO
-Tambom tchau ♠
-Tchau
Perguntas :Oque vc acha que aconteçeu ??????
será que ele ficou satisfeito ???????
responda ta!!!!
ass:Patricia

6 comentários: